O Réveillon do AXÉ 2020


Ano bom é ano que começa com festa. O Réveillon da AABB de Vitória da Conquista foi sucesso absoluto. Teve tudo que uma festa precisa ter para ser a melhor alternativa dos conquistenses para fechar o ano com chave de ouro.

A decoração inspirada no Axé da nossa Bahia, os painéis, arranjos e demais detalhes foram muito bem escolhidos. Tudo contribuiu para o alto nível da confraternização.

As atrações musicais também seguiram o tema, com um repertório que lembrou os grandes bailes, com Tom Lemos e Os Formidáveis, até os antigos carnavais, com Betão e Banda. A Tenda Eletrônica ficou por conta do DJ David, que fez a galera dançar até às 5 horas da manhã.

 

Na festa da virada, não poderia faltar o champanhe nem o caldo, que a AABB ofereceu a todos durante a celebração, para que as pessoas recuperassem as forças e começassem bem o ano.

Para Renan Olímpio, presidente da AABB, “o mais importante é essa oportunidade de confraternizar com familiares e amigos, num ambiente seguro e acolhedor. A AABB agradece por fazer parte desse momento tão especial e deseja a todos um feliz 2020”.

Antes da virada, várias pessoas estavam dançando na frente do palco, outras preferiram acompanhar das mesas, com seus familiares. Antes da contagem, muitos já faziam seus pedidos, pulavam e se abraçavam de alegria. Quando o ano novo chegou, todos puderam ver a queima de fogos de artifício que durou cinco minutos.

Miro Marques

Veja as fotos: