José William Vieira lança mais um livro intitulado: “Lá se faz, aqui se paga”.


Neste livro o autor aborda questões contemporâneas que contemplam o homem na sociedade, na sua relação com a natureza e com ele mesmo.

De forma empírica, apoiado apenas em experiências vividas, observações e reflexões o autor destrinça o labor, a alegria e as complicações cotidianas do homem na sociedade e no relacionamento.

Na perspectiva do escrito, o mundo chegou ao ponto em que está justamente porque as pessoas não desenvolveram a capacidade de pensar de forma autônoma e de refletir, profundamente, sobre seu existir no mundo.
José William escolheu uma forma inusitada para expor seu pensamento a respeito de diversos temas que emergem no cotidiano como a religião, a política, a economia, o futebol, o entretenimento, dentre outros.  O autor consegue discorrer sobre esses assuntos, ora de forma leve, cômica, ora de forma profunda e até mesmo técnica.

            Devido aos assuntos polêmicos tratados no livro, com certeza ele provocará as mais diversas reações em seu público. Portanto fica a dica e vale a pena conferir.