Arraiá da AABB de Vitória da Conquista 2019


A nona edição do Arraiá da AABB de Vitória da Conquista consolidou o sucesso das edições anteriores, tornando o evento uma tradição entre os festejos juninos da cidade e da região. Sócios e familiares, caíram no forró, no último sábado (08).

A festa teve início na sexta-feira, 07, com o arraialzinho para o público infantil. A criançada se divertiu com as brincadeiras de corrida no saco, pesca de maçã e outras. Também puderam se deliciar com as comidas típicas do São João.

A cada ano, a estrutura da festa é melhor, desde a concepção física até o pessoal envolvido. Uma das principais características do arraiá é a segurança propiciada aos convidados, possível através de parcerias com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além da manutenção de posto médico, banheiros químicos etc.

As comidas e as bebidas típicas ficaram dispostos ao público em barracas ornamentadas com chita e bandeirolas, ajudando a deixar a festa no clima de arraiá. No palco, os forrozeiros comandaram o arrasta-pé.

O primeiro a se apresentar foi Raimundinho do Acordeon, o baiano forrozeiro é autêntico e mantem sua tradição e raízes, tocando o forró pé de serra, chamado de raiz.

A segunda atração foi Caviar com Rapadura, famosa por ser reconhecida no meio forrozeiro, não só por sua história e suas canções de sucesso, mas também por manter uma legião de fãs espalhados por todo o país, a banda marcou o estilo “Oxente Music”, onde o propósito era dividir o espaço da zabumba e o acordeom com a bateria, o teclado e a guitarra. E foi com esse ritmo que animou o público do começo ao fim.

Narjara Paiva e Banda fechou com chave de ouro uma festa que vai deixar saudade. O xote, baião e o forró inspirado em Luiz Gonzaga embalaram os casais, que puderam curtir um show muito bonito. Ela, que já é parceira da AABB/VC, conhece bem o gosto do público e colocou todo mundo para dançar.

Quando se trata de parceria, a Associação Atlética Banco do Brasil de Vitória da Conquista tem sempre contado com o apoio de grandes marcas e empresas, que contribuem para abrilhantar o evento e torná-lo possível. Entre eles, citamos Cerveja Devassa, Ballantine’s e Vinho Pérgola.

Fotos do Arraialzinho:

Fotos do Arraiá 2019: